Branding, Identidade Visual e Site

Gardênia

http://gardeniapinheiros.com.br/
  • Branding
  • , Digital
  • , Impresso
  • , Identidade
A comunicação visual do restaurante Gardênia, tradicional reduto da boa gastronomia no bairro de Pinheiros, foi repensada pela Smart em 2014, ano que marcou o aniversário de 10 anos do restaurante.

Para isso, foi realizado um trabalho de Branding para reposicionar a marca, levando em conta todos os atributos que posicionaram o Gardênia como um dos principais locais para se comer receitas feitas a base de cordeiro na cidade de São Paulo, mas que incorporou novas influências e receitas contemporâneas em seu cardápio.

Como resultado desse trabalho, uma nova identidade visual foi criada para o restaurante, materializada em uma nova logomarca, um novo site, além de novos materiais gráficos (cardápio, matches e materiais de papelaria). A decoração interna e a fachada do restaurante também foram repaginadas com base nessa nova linguagem, o que contribuiu para que o ambiente do restaurante ganhasse uma nova aura.
Voltar aos projetos